domingo, 13 de junho de 2010

Terapia Ocupacional



Esse vídeo feito para uma colação de grau, consegue resumir o que é a profissão e muito mais. Sou caloura de T.O na Unb (universidade de brasília) e é engraçado as pessoas ficarem com aquela cara de interrogação quando eu respondo o que estou cursando.

Tive que tirar as minhas dúvidas e outras mais para explicar o que é T.O , e é bom ver que as pessoas se apaixonam de cara como eu me apaixonei pelo curso, e concordo plenamente quando dizem que é a profissão mais linda do mundo!

A maioria das dúvidas tirei no blog da Érica Nobre lá tem tudo sobre T.O, o que é, as áreas de trabalho e muito mais dessa linda profissão que crese a cada dia.

Pra mim ainda é o começo dessa caminhada, mais sei que será muito linda por que já amo o que vou fazer futuramente #\o/.



Abraço
Raquel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário